viernes, 14 de enero de 2011

Entrevista a P.N. do The Last Of Them

"Vão haver temas muito rápidos e outros pesados e intrigantes…acho que vão haver temas para todos os gostos"
Entrevista por Luis Landeo
-Como é que a banda começou?
A banda começou em 2006 a partir do projecto Sonic Flower em que fazia parte o vocalista, o baterista e o guitarrista…a estes juntaram-se os restantes membros com algumas alterações pelo caminho…pessoal de bandas como InDementia e Downthroat.

-Qual o significado do nome da banda?
O nome não tem nenhum significado especial…ahhahh , foi escolhido porque não havia muito pessoal na nossa cidade que gostava de metal e o Zé ( o nosso vocalista) surgiu com o nome e todos gostámos!
-Qual é o conceito por detrás das letras?
As letras são escritas todas pelo vocalista e normalmente falam de problemas de vida, sociedade em geral , pequenas histórias do nosso dia a dia transformadas em raiva…
-Vocês têm alguns álbuns…pensam editar algum álbum novo?
Sim estamos a trabalhar em novas músicas para um próximo trabalho, ainda sem data prevista de lançamento. Para trás deixamos o nosso “Slow Motion Chaos” EP 2008 , depois em 2009 saiu a versão remasterizada com mais dois temas e um vídeo através da editora americana Hard As Hell, em 2010 foi editado online para download gratuito o e-split EP “ Glamorous Chaos” com a banda Unbridled que são uns grandes amigos nossos
-O que podemos esperar deste álbum?
O próximo trabalho vai ser sem dúvida nenhuma muito mais pesado e experimental… vão haver temas muito rápidos e outros pesados e intrigantes…acho que vão haver temas para todos os gostos..eheheehh
-Como é a cena de metal em Aveiro- Portugal? É grande ou pequena?
Aqui em Aveiro há algumas boas bandas…não só de metal como de punk e rock..mas os locais para concertos não são dos melhores, o pessoal das bandas conhece-se todo e até se costumam juntar para organizar uns festivais.
-Em quantos concertos e festivais é que já tocaram?
Eiishhh…. Sei lá.. não sei ao certo mas já demos mais de 50 concertos pelo país fora!....
-O vosso estilo de metal é uma mistura de groove-metal e industrial. Pensam que esta combinação ajuda a criar uma atmosfera mais agressiva na vossa música?
Talvez… nós tentamos juntar um pouco de tudo dentro do metal…isso é devido ao gosto de cada membro da banda, uns gostam de thrash outros de industrial outros de death metal..etc e isso resultado numa mistura de diferentes estilos. O importante é que o resultado final soe pesado e potente!
-Obviamente que não é fácil encontrar álbuns portugueses de metal na América do Sul. Como é que podemos comprar os vossos trabalhos?
O álbum está à venda em muitas lojas online e também em formato digital… basta procurar na
e-Music, iTunes, Hard as Hell , etc
-Pensam que existe alguma possibilidade de vos ver a tocar numa tour pela América do Sul?
Não sei… mas era bom!!..ehehehe Estamos abertos a sugestões!
-E já tocaram antes noutros países da Europa?
Não…com muita pena nossa… mas estamos a pensar dar uns concertos aqui nos nossos vizinhos em Espanha!
-OK, muita sorte para vocês. Têm alguma mensagem para os fãs na Europa ou na América do Sul?
Claro!...Comprem o nosso material…cd’s merchandise etc…divulguem a banda e apoiem o metal!!...Passem no nosso myspace e ouçam alguns temas, deixem comentários e abraços!!...
Queremos agradecer também a oportunidade que nos deste para fazer esta entrevista…obrigado e boa sorte com o teu blog!!
Abraço e ROCK ON!!

Para saber mais de The Last Of Them:
www.myspace.com/thelastofthemband

No hay comentarios:

Publicar un comentario